RIACHO DAS ALMAS AMPLIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA PESSOAS A PARTIR DE 45 ANOS E TRABALHADORES DA INDÚSTRIA (modelo de declaração disponível nesta publicação)

A Prefeitura de Riacho das Almas/PE começa a vacinar contra a Covid-19, nesta terça-feira (22), as pessoas com idade a partir de 45 anos e trabalhadores de indústrias localizadas no município. A vacinação acontece no Salão Paroquial, na Avenida Agamenon Magalhães, S/N), das 8h às 12h.

O agendamento está disponível no site www.vacina.riachodasalmas.pe.gov.br. Também é possível agendar presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde da Zona Rural.

No dia da imunização é necessário a apresentar CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e documentação complementar de no caso de público especifico.

Os trabalhadores da Indústria precisam ter idade a partir de 40 anos, apresentar os documentos pessoas acima informados e declaração da empresa com os dados do funcionário. Um modelo de declaração está disponível no site da Prefeitura. O documento deve ter indicação do CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica), CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) e sua descrição. O trabalhador precisa apresentar ainda o último contracheque ou cópia da carteira de trabalho.

Baixe o modelo de declaração que deve ser preenchido pelo empregador e apresentado pelos trabalhadores da indústria no link abaixo.

modelo-declaracao-trabalhadores-industriais-1