Atenção para Edital de Chamamento Público para composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Riacho das Almas/PE lança Chamada Pública para a seleção de de Entidades da Sociedade Civil para composição do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Podem participar entidades da sociedade civil legalizadas com atuação nas áreas defesa, promoção e atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As inscrições e entrega da documentação devem ser feitas até o dia 17/03/2021, no horário das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Assis Costa, 12 – Santa Terezinha.  Informações complementares podem ser obtidas pelo número 3745-1487.

Confira na íntegra o edital anexado abaixo:

EDITAL DE CHAMAMENTO DA SOCIEDADE CIVIL – COMDDICA (3) (1)