OPORTUNIDADE: Prefeitura de Riacho das Almas abre edital de chamamento para interessados em prestar serviços no matadouro público municipal

A Prefeitura de Riacho das Almas/PE lançou em seu Portal da Transparência, na quinta-feira, dia 4 de fevereiro, um edital de chamamento público para as pessoas físicas interessadas em prestar serviços operacionais no matadouro público municipal, nas seguintes áreas: operação de máquinas (20 vagas), matança (20 vagas) e limpeza (10 vagas). Podem participar do edital pessoas físicas que comprovem ter aptidão para a realização destas atividades.

O credenciamento teve início no dia 04/02 e seguirá até 04 de março de 2021, em horário de expediente, das 7h às 13h, na sala da Comissão Permanente de Licitações – CPL, no prédio da Prefeitura Municipal de Riacho das Almas/PE, localizada na Rua Justo Fernandes da Mota, nº 68, Centro.

Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação:
Curriculum vitae, juntamente com a comprovação de aptidão;
Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de documento bancário que ateste a titularidade da conta bancária do interessado;
Formulário constante no Anexo I do Edital, disponível para download a seguir:

Edital de chamamento para interessados em prestar serviço no matadouro de Riacho das Almas – 2021

O regime jurídico da contratação é de prestação de serviços eventual, ou seja, por demanda, não gerando qualquer vínculo empregatício ou funcional com o Município de Riacho das Almas/PE. Todos os detalhes sobre do edital estão disponíveis no link já informado nesta publicação.