Prefeitura de Riacho das Almas substitui lâmpadas e realiza reparos na iluminação pública em várias comunidades

Até esta quarta-feira (17/02), a Prefeitura de Riacho das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já substituiu ao todo 53 lâmpadas que estavam queimadas ou que apresentavam alto consumo e pouca eficiência em diversas localidades do município.

Na cidade já foram substituídas 30 lâmpadas; na Vila do Vitorino, 7; no Rangel foram trocadas 9 lâmpadas e realizados reparos gerais nos kits das luminárias; em Pinhões foram substituídas 7 lâmpadas. As próximas localidades a serem beneficiadas são as Vilas de Trapiá e Couro Dantas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcelo Cardoso, a administração adquiriu 200 lâmpadas de led. A população pode solicitar a troca de lâmpadas queimadas por meio da ouvidoria do município, através do WhatsApp (81)3745-1158

#PrefeituraDeRiachoDasALmas
#TabalhandoPorUmNovoTempo