Prefeitura de Riacho das Almas suspende ponto facultativo do período de Carnaval

Em sintonia com recente decisão do Governo do Estado de Pernambuco, no sentido de se suspender o ponto facultativo para os servidores públicos nos dias do Carnaval 2021, a Prefeitura Municipal de Riacho das Almas/PE publica decreto n. 05/2021, nesta terça-feira (02/02), adotando a mesma medida. Assim sendo, seguindo a orientação do Estado, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 não haverá ponto facultativo para os festejos carnavalescos em nossa cidade, sendo normal o expediente em todo o serviço público municipal, bem como será também normal o funcionamento da feira livre em Riacho das Almas, observadas todas as regras estabelecidas nos decretos vigentes sobre o funcionamento da administração pública municipal.

O decreto também suspende, em todo o município de Riacho das Almas, quaisquer festas ou eventos de pré-Carnaval e Carnaval, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada. A presente decisão reforça a necessidade urgente da população em respeitar os protocolos sanitários, a fim de não provocar possíveis aglomerações durante o tradicional feriado.