SANCIONADA LEI QUE DENOMINA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DA SILVA (VOLTA SECA)

No dia 20 do mês de agosto de 2021 foi sancionada pelo chefe do Poder Executivo de Riacho das Almas/PE, prefeito Dioclécio Rosendo de Lima Filho, a Lei Municipal Nº 1.292/2021, que denomina como Rua Vereador José Bezerra da Silva (Volta Seca), a Rua Projetada nº 01, localizada próximo à casa de Cláudia, na Vila Rangel, no município de Riacho das Almas/PE.

Desde a data supracitada a Lei passou a vigorar, ficando o chefe do Poder Executivo autorizado a mandar confeccionar placa relativa à denominação da referida rua e direcionar recursos municipais, provenientes do Orçamento Anual do Município, para subsidiar a despesas inerentes à presente Lei, caso entenda assim por sua necessidade.

O texto está disponível integralmente no Portal da Transparência e no link abaixo:

Lei 1.292.2021 – Denomina Rua Vereador José Bezerra da Silva – Riacho das Almas – 20 Ago 2021