Decreto municipal suspende início das aulas e atividades presenciais até 13 de fevereiro

Devido ao crescente número de casos de Covid-19 e da gripe H3N2, a prefeitura do município de Riacho das Almas/PE emitiu nesta segunda-feira, dia 31, o decreto n°05/2022, que suspende até o dia 13 de fevereiro deste ano as aulas e atividades presenciais destinadas a estudantes alunos em escolas públicas e privadas localizadas no município.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Dioclécio Filho, as instituições de ensino deverão observar as datas previstas no calendário escolar 2022 elaborado pela Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, divulgado nos canais oficiais da prefeitura.
O Decreto entra em vigor hoje mesmo, dia 31 de janeiro, data da sua publicação.

O decreto municipal e o calendário de atividades da Secretaria Municipal de Educação podem ser conferidos na íntegra nos links a seguir:

decreto 05 2022

CALENDÁRIO SEMEC