PREFEITURA DE RIACHO DAS ALMAS LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTE DE SAÚDE E AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS

A Prefeitura de Riacho das Almas, por meio da Secretaria de Saúde, lançou, na sexta-feira, (09/04), um edital para o processo seletivo que visa preencher 13 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e 3 para Agente de Combate às Endemias. A contratação é temporária, com validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

As inscrições estarão abertas do dia 19 a 30 de abril, sendo realizadas presencialmente no Espaço Oportunidades (CVT), de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

O edital e todo o cronograma da seleção, assim como o formulário de inscrição estão disponíveis  no anexo abaixo e no Portal da Transparência.

EDITAL 004.2021 – PARA SELEÇÃO DE AGENTE DE SAUDE E AGENTE DE ENDEMIAS