PROFISSIONALIZAÇÃO! Prefeitura de Riacho das Almas abre inscrições para Curso de arbitragem de Futebol

Com intuito de capacitar nossos jovens e estimular sua inserção no mercado de trabalho, o Departamento de Esportes da Prefeitura de Riacho das Almas abrirá na segunda-feira, (01/03) as inscrições para o Curso de Arbitragem de Futebol.

As aulas práticas e teóricas tem um total de 8 horas e serão ministradas pelo ex-árbitro da Federação Pernambucana de Futebol Gleydson Leite.

Podem se inscrever homens e mulheres com idade a partir de 18 anos. Para se inscrever é preciso apenas ir ao Centro de Cultura, ao lado da igreja matriz, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!!!